Anfepramona Efeitos Colaterais e Contra Indicações

embalagens DualidA anfepramona , conhecida como Dualid , Hipofagin ou Inibex, é um tipo de medicamento estimulante simpaticomimético que é comercializado como um supressor de apetite. É conhecido no mercado como remédio para emagrecer rápido. É muito semelhante à anfetamina . A anfepramona também é conhecida como medicamento anoréxico ou anorexigênio.

Este medicamento é um análogo químico similar da bupropiona antidepressiva , que se revelou eficaz como medicamento para parar de fumar . A anfepramona estimula o sistema nervoso central , o que pode aumentar a freqüência cardíaca e a pressão arterial e diminuir o apetite de uma pessoa.
Básicamente comercializado como um supressor de apetite, esta substância controlada é usada para tratar a obesidade , usada para dieta, e às vezes pode ser usada para tratar a depressão . A anfepramona foi listada pelo FDA na categoria B da gravidez, o que significa que não pode provocar danos ao bebê. No entanto, as mulheres grávidas não devem tomar este medicamento sem consultar seus médicos.
A anfepramona é classificada como uma substância controlada, o que significa que só pode ser comprada com receita médica. O medicamento vem em comprimidos de 25 mg e 75 mg.
Leia: Comprar Anfepramona é liberado no Brasil

Efeitos colaterais da Anfepramona

Efeitos colaterais da Anfepramona
Efeitos colaterais da Anfepramona

A anfepramona afeta o sistema nervoso central, com efeitos colaterais como cálculos renais, cefalalgias, ataques de insônia ,psicose e os efeitos colaterais mais graves, como a hipertensão pulmonar e, finalmente, um acidente vascular cerebral.
Efeitos colaterais menos comuns incluem xeroftalmia, ou gosto metálico nos alimentos, visão turva ou foto sensibilidade e alergias e erupções cutâneas. Efeitos colaterais maiores e mais graves incluem diminuição da libido (atividade sexual), o que pode levar a uma eventual disfunção erétil. Foram relatados efeitos colaterais neurológicos e psicológicos provocados pela droga, como depressão , alteração de humor, cefalalgias de perfuração, agitação, tremores , tonturas e convulsões.
O cuidado sempre é enfatizado ao tomar droga, especialmente se realizar atividades como a condução ou a operação de máquinas. A droga é um medicamento estimulante, mascarando o cansaço, o que provoca fadiga levando a problemas de visão, fala e movimento. Essa droga pode viciar.

Leia mais  Sibutramina: preço, efeitos e riscos! Emagrece mesmo?

Anfepramona Contra Indicações

Anfepramona Contra Indicações
Anfepramona Contra Indicações

Pacientes com antecedentes de doenças cardíacas ou hipertensão arterialnão são aconselhados a tomar droga. Isso também inclui pessoas afetadas ou diagnosticados com arteriosclerose ou o endurecimento das artérias . Os pacientes que sofrem de glaucoma não devem tomar este medicamento.
Pacientes que tomam medicamentos para inibidores de monoamina oxidase (IMAOs) nas últimas duas semanas podem não ser capazes de tomar o medicamento, pois misturar com (IMAOs) pode ter um efeito letal. Pacientes com história conhecida de abuso de medicamentos e de álcool são proibidos de tomar o medicamento, pois é viciante e as pessoas podem ter dificuldade em interromper o uso do medicamento.
A anfepramona pode não ser tomada com outros medicamentos anoréxicos que podem ser prescritos, de venda livre ou medicamentos à base de plantas. As mulheres grávidas só devem usar este medicamento se necessário. As mulheres que amamentam devem pesar os benefícios de tomar o medicamento contra o risco potencial que pode trazer ao lactente antes de tomar o medicamento

QUERENDO COMPRAR COM SEGURANÇA?!

         CLIQUE EM COMPRAR 

Related Post