Dualid: Emagrece? Tem efeitos colaterais? Contraindicação? Confira!

Dualid: Emagrece? Tem efeitos colaterais? Contraindicação? Confira!

Dualid: Emagrece? Tem efeitos colaterais? Contraindicação? Confira!

É cada vez mais comum a procura por formas rápidas de perder peso. As pessoas querem conquistar o corpo que sempre quis sem precisar passar por limitações alimentares ou fazer esforços numa rotina de exercícios físicos regulares. Por isso as prateleiras das farmácias e lojas de produtos naturais estão lotadas de opções que prometem ajudar a emagrecer de forma rápida.

QUERENDO COMPRAR COM SEGURANÇA?!
         CLIQUE EM COMPRAR 

É importante lembrar que ainda que a maioria desses produtos realmente funcionem, é preciso cuidar também da saúde, sendo o mais indicado fazer uma reeducação alimentar e ter uma rotina regular de exercícios físicos para conseguir perder peso de forma saudável e sem os efeitos colaterais que esses produtos podem causar. De nada adianta conseguir ficar magra mas cheia de problemas de saúde, não é mesmo? Produzido pelo laboratório Aché, o Dualid é um medicamento em cápsulas de 25mg, 50mg e 75mg à base da cloridrato de anfepramona, um derivado de anfetaminas que age como inibidor de apetite e promete combater a obesidade.

Nesse artigo vamos falar tudo que você precisa saber sobre o Dualid antes de considerar ele como uma opção para emagrecer e ter o corpo que você sempre quis.

Para que serve?

Dualid é um medicamento controlado indicado no tratamento contra a obesidade. Ele serve para inibir o apetite, ou seja, ao tomar o medicamento, o paciente sentirá menos fome, e consequentemente, perderá peso.

Dualid: realmente ajuda a emagrecer?

Sim, como falamos, o Dualid inibe o apetite e , e esta redução drástica na quantidade de alimentos e de calorias ingeridas realmente causa um emagrecimento rápido, mas na bula do medicamento eles informam que a perda de peso é maior na primeira semana de uso, reduzindo os resultados nas semanas seguintes, e que tanto a ação anorexígena do cloridrato de anfepramona quanto o emagrecimento são transitórios.

Leia mais  Anfepramona emagrece? Onde Comprar Remédio para emagrecer, Bula, Preço, Como tomar, Benefícios e Riscos.

O laboratório Aché informa que mesmo que os resultados sejam transitórios, a ideia é que esses resultados iniciais que são observados pelo paciente que é obeso continue o incentivando a mudar os seus hábitos alimentares e continuar tendo resultados depois que o tratamento é encerrado.

embalagens Dualid

Como tomar?

O Dualid é um medicamento controlado e vendido apenas com prescrição médica, e a dosagem pode variar de acordo com a apresentação (25mg, 50mg ou 75mg) e da necessidade do paciente, sendo o médico a única pessoa indicada para dizer como tomar.

É importante dizer que o Dualid pode causar dependência (porque contém substâncias derivadas de anfetamina) e que seu uso não é recomendado por mais de 4 semanas e nem por pessoas que querem perder aqueles quilinhos extras que tanto incomodam, sendo recomendado apenas para pacientes obesos.

Além disso, vale a pena citar que esse artigo é apenas informativo, e que não indicamos a automedicação para o caso do Dualid e nem de nenhum outro medicamento. Também não recomendamos comprar esse medicamento em sites como o “Mercado Livre”, já que eles oferecem a facilidade de comprar o Dualid sem receita médica, pois existe o risco de você comprar um medicamento adulterado que pode causar sérios danos a sua saúde.

Tem efeitos colaterais?

Sim. Os efeitos colaterais mais comuns são vertigem, cefaléia, insônia, nervosismo, irritabilidade, manifestações depressivas. Alteração do paladar, boca seca, náuseas, vômitos, diarréia ou constipação.

Como dissemos, o Dualid pode causar dependência e também existe a possibilidade de ocorrer efeitos colaterais mais graves em casos de superdosagem, e por isso indicamos que esse medicamento só seja tomado com indicação médica e de acordo com a dosagem recomendada por ele.

E contra indicações?

Sim. O Dualid não deve ser tomado por pessoas com hipertensão grave, arteriosclerose avançada, arritmias, hipertireoidismo, portadores de feocromocitoma, glaucoma, adenoma da próstata, insuficiência renal e/ ou hepática, pacientes com antecedentes de distúrbios psiquiátricos, epilepsia e alcoolismo crônico.

Leia mais  Anfepramona Emagrece Mesmo?

Dualid também é contra-indicado durante a gravidez e aleitamento, em pacientes com propensão ao abuso de medicamentos, álcool ou fumo, crianças abaixo dos 12 anos e idosos.

embalagens Dualid

Atletas podem tomar Dualid?

É comum que alguns atletas precisem perder peso de forma rápida antes de competições, mas especialistas informam que eles devem ficar atentos ao uso do Dualid, pois a anfepramona é uma das substâncias detectadas em exame antidoping.

Preço Dualid

Como falamos, o Dualid é um medicamento controlado, e é vendido em farmácias e drogarias com receita médica. O seu preço pode variar de acordo com a região que você mora, e da apresentação (25mg, 50mg ou 75mg).

RelatedPost