Femproporex emagrece sim, mas existem riscos. Veja onde comprar!

O Femproporex também serve para acelerar o metabolismo e isso faz com que as gorduras sejam queimadas rapidamente. No entanto, é importante que o medicamento seja consumido somente por quem mantém uma dieta rica e equilibrada e pratica exercícios físicos.

QUERENDO COMPRAR COM SEGURANÇA?!
         CLIQUE EM COMPRAR 

Todas as informação sobre o remédio para emagrecer, Femproporex. Sua composição e bula, benefícios e efeitos colaterais, além das contraindicações.

O Femproporex é um medicamento desenvolvido especificamente para o tratamento da obesidade. Ele age diretamente no sistema nervoso diminuindo o apetite e o estresse (que também está ligado ao ganho de peso).

Apesar de parecer uma solução mais fácil para emagrecer, é preciso tomar bastante cuidado ao tomar o Femproporex, assim como outros emagrecedores, já que ele pode apresentar muitos efeitos colaterais.

Para que serve o Femproporex?

O Femproporex serve para diminuir o estresse e o apetite, ajudando assim a pessoa a emagrecer.

Ele age no sistema nervoso, enviando falsos sinais ao cérebro de que a pessoa já consumiu todas as calorias e nutrientes necessários em uma refeição. Isso faz com quem toma o remédio não sinta mais fome.

Além disso, o medicamento envia sinais para o cérebro de que a pessoa está bem, e isso faz com que ela se sinta bem menos estressada, o que também diminui o apetite.

 

Mais abaixo falaremos sobre os efeitos colaterais do medicamento, mas um deles que deve ser ressaltado é o fato de que ele perde todo o seu efeito quando deixa de ser tomado. Isso faz com que a pessoa não só continue ganhando peso como ganhe ainda mais, já que ela passa a sentir mais fome e comer mais.

Bula e composição

O medicamento é composto por:

  • cloridrato de femproporex (25mg),
  • dióxido de silício,
  • estearato de magnésio,
  • talco e amido,
  • óleo de rícino,
  • sacarose.
Leia mais  Sibutramina: preço, efeitos e riscos! Emagrece mesmo?

A caixa contém 30 cápsulas e seu uso é indicado no tratamento de obesidade. O uso é recomendado apenas uma vez por dia pela manhã. É importante consultar um médico para ter maior precisão sobre a dosagem a ser tomada e horário de consumo.

O uso de cloreto de amônio é recomendado em caso de superdosagem do medicamento. Evite a superdosagem e em caso de exagero procure um médico. O mau uso do medicamento pode causar efeitos colaterais graves no organismo.

É importante que antes de iniciar o tratamento com este medicamento você deixe seu médico informado sobre o seu histórico de saúde, caso já tenha feito uso regular de algum outro medicamento ou já tenha sofrido com alguma doença.

O remédio deve ser sempre ingerido no mesmo horário, isso é muito importante. Caso você seja portador de alguma doença ou alergia, informe o seu médico.

Se você é diabético, evite o uso do medicamento, pois ele contém açúcar. Seu uso pode causar efeitos colaterais. O Femproporex possui validade de dois anos após a sua fabricação. Para manter o medicamento utilizável, tente manter sempre a embalagem do Femproporex em uma temperatura que varie de 15º C a 30º C em um ambiente arejado e seco. Evite expor à luz solar.

Benefícios

Além de inibir o apetite, o femproporex ajuda a emagrecer de outros modos:

1° Acelera a velocidade do metabolismo. Isso faz o corpo queimar uma quantidade maior de gordura em menos tempo;

2° Fornece uma carga de energia maior para o organismo. Isso ajuda a aumentar o tempo e a intensidade dos exercícios físicos;

3° Inibe o apetite, fazendo a pessoa comer menos ou deixar de comer quando não está mais com fome e sim está comendo por compulsão;

Leia mais  Remédio para emagrecer: os mais usados para perder peso

4° Diminui a carga de estresse, atuando diretamente no sistema nervoso central.

Dosagem recomendada

O Femproporex deve ser ingerido apenas uma vez ao dia. Como o frasco contém 30 cápsulas, seu uso deve durar um mês.

Mesmo em casos de maior necessidade, a dosagem não deve ser alterada, a não ser por recomendação médica.

Mesmo assim é improvável que um médico recomende uma quantidade maior por dia, já que a superdosagem pode causar efeitos colaterais sérios no organismo que veremos a seguir.

Efeitos colaterais e contraindicações

A superdosagem do Femproporex pode causar alterações de humor, irritabilidade e até alucinações. A taquicardia também pode se desenvolver se a dose não for respeitada.

Em alguns casos, se a dosagem for ultrapassada em exagero a pessoa pode começar a sofrer convulsões devido à intoxicação e a elevação da temperatura corporal. Se isso acontecer é preciso ir com urgência a um médico começar o processo de desintoxicação.

Além disso, existem vários efeitos colaterais causados pelo remédio, mesmo que não haja superdosagem, como:

  • Ânsia de vômito;
  • Dificuldade para dormir;
  • Ressecamento de mucosas;
  • Diminuição da libido;
  • Hipertensão;
  • Diarreia;
  • Dores no corpo;
  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Dores no abdômen;
  • Dependência do medicamento.

Este medicamento não é indicado para gestantes, lactantes, crianças, idosos, portadores de enfermidades, diabéticos, hipertensos, pessoas com problemas cardíacos e pessoas com hipotireoidismo.

Caso não queira correr risco de saúde com medicamentos que provocam efeitos colaterais fortes, conheça nossa lista abaixo com os melhores remédios naturais!

O Femproporex é vendido apenas com receita médica, e não é recomendado que você faça uso caso não tenha passado por uma consulta médica previamente.

O remédio não deve ser utilizado por qualquer pessoa que queira emagrecer. O modo mais saudável de perder peso é se alimentando bem e praticando exercícios físicos. O remédio é indicado principalmente para pessoas que não conseguem emagrecer devido a um problema de saúde.

Leia mais  Anfepramona emagrece? Onde Comprar Remédio para emagrecer, Bula, Preço, Como tomar, Benefícios e Riscos.

O remédio foi liberado no Brasil?

O Femproporex era comercializado livremente em muitos países até 2011, quando vários órgãos de saúde começaram a proibir sua venda.

Isso se deve ao fato de que alguns testes demonstraram que o uso contínuo do Femproporex poderia causar graves efeitos colaterais ao organismo, podendo levar até a dependência e ao delírio.

Em países como os Estados Unidos, o remédio permanece proibido até hoje. Já no Brasil, em 2011 a ANVISA também proibiu a comercialização, mas em 2014 o senado aprovou a venda novamente. A proposta foi liberada em 2015 e hoje o medicamento pode ser comercializado legalmente em todo o território brasileiro.

Quando o medicamento foi proibido, houve uma boa parcela da população que não aprovou o decreto, já que era uma maneira fácil e mais barata de fazer o tratamento para o sobrepeso.

Femproporex 25mg – Onde comprar?

     CLIQUE EM COMPRAR 

Related Post