Mazindol: Conheça este Remédio para Emagrecer

Mazindol: Conheça este Remédio para Emagrecer
O mazindol é uma substância parecida com a anfetamina e, por isso, é considerado um anorexígeno, ou seja, é um inibidor de apetite

Mazindol Emagrece

O mazindol, que era vendido sob os nomes comerciais Moderina, Absten S ou Fagolipo, estimula o Sistema Nervoso Central fazendo com que a pressão sanguínea aumente e o apetite diminua a partir da sua ação sobre 2 neurotransmissores responsáveis pela sensação de fome.

Como esses remédios para emagrecer diminuem a fome, certamente fazem as pessoas perderem peso, mas não por muito tempo, já que funcionam somente por um certo período. Depois, o organismo se acostuma com a sua presença e eles não produzem mais o mesmo efeito do início do tratamento. E, se após a pessoa parar de ingerir o medicamento voltar aos seus antigos hábitos, ou seja, ao sedentarismo e à má alimentação, poderá readquirir os quilos perdidos ou até aumentá-los.

E mesmo quando eram comercializados, esses medicamentos não podiam ser vendidos sem receita. Portanto, se você sabe onde comprar o mazindol, pense bem antes de adquiri-lo, já que ele é causador de vários efeitos colaterais.

Quantos quilos posso perder?

De acordo com relatos, pacientes conseguiram perder até 15 quilos com o uso do mazindol em 4 meses. Entretanto, essa perda só foi possível com exercícios físicos e alimentação balanceada. Aliás, como escrito acima, o remédio passa a perder o seu efeito após os primeiros meses de uso e, por isso, as práticas de esportes e da reeducação alimentar são muito importantes para a manutenção do peso corporal.

Efeitos Colaterais

Antes de elencarmos os efeitos colaterais negativos do mazindol, temos que ressaltar os seus benefícios. Segundo estudos, ele ajuda a manter os níveis de glicemia normais.

Leia mais  Dicas para emagrecer - 12 alimentos que ajudam a perder peso

Contra Indicações

O mazindol é terminantemente contra indicado para alcoólicos, grávidas, lactantes, crianças e idosos.

Com isso, concluímos que a melhor forma de chegar ao peso sonhado ainda é malhando bastante o corpo e alimentando-se corretamente, com uma boa reeducação alimentar. Para tanto, consulte um endócrino ou um nutricionista para ter o seu cardápio personalizado de acordo com as suas necessidades.

QUERENDO COMPRAR COM SEGURANÇA?!
         CLIQUE EM COMPRAR 

Related Post