Sibutramina: preço, efeitos e riscos! Emagrece mesmo?

Sibutramina pode fazer alguém emagrecer bastante, mas pode ter efeitos colaterais. Ele contribui com a perda de peso porque controla o apetite, mas é preciso verificar todos os contras.  Leia aqui porque a venda está proibida!

A forma como as redes sociais têm mexido com o lado emocional das pessoas, deixa muito claro que as aparências podem enganar muio! Alguns estão cada vez mais desesperados para perder peso, mas ter um corpo magro pode passar bem longe de ter um corpo saudável.  O perigo disso, é quando se apela para remédios agressivos que podem trazer bastante mal para quem faz uso destes.

A Sibutramina, também conhecida como Reductil, é um remédio dos mais famosos para emagrecer. A princípio, a sua fórmula tinha ação antidepressiva no organismo. Depois, os especialistas descobriram que a ação do remédio no cérebro também tinha como o efeito o controle da fome.Existem atualmente dois tipos, a sibutramina pura e a sua versão genérica, o Cloridrato de Sibutramina, os dois tipos tem a mesma função e resultados parecidos, a diferença é o tempo de resultado, uma vez que a versão pura tem efeito mais imediato.

Porém é comum que nos primeiros meses os médicos receitam a versão genérica para que o paciente se acostume com os efeitos desse medicamento no organismo.

Os efeitos colaterais fazem da sibutramina um medicamento perigoso, por isso os médicos receitam com muita cautela e apenas em casos extremos. No Brasil, a Anvisa proíbe a ingestão de mais de 15mg por dia, sem falar que o remédio é tarja preta, por isso só pode ser comprado mediante a apresentação de receita médica.

Como funciona a Sibutramina?

A sibutramina 15 mg age de duas formas no organismo: primeiro ela reduz a vontade de comer doces, deixando a pessoa satisfeita com alimentos naturais e com poucas calorias. Em segundo, ela reduz o gasto energético presente no emagrecimento, prolongando assim a sensação de saciedade.

Leia mais  5 dicas simples para emagrecer e perder barriga

Para quem a Sibutramina é indicada?

A sibutramina é indicada para pessoas obesas, ou seja, com IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 30, para quem possui sobrepeso, com IMC acima de 27 que tenham doenças relacionadas ao peso como diabetes tipo 2 e hipertensão e também para quem já tentou todos os tipos de dietas sem resultados satisfatórios.

Os mecanismos dela atuam diretamente no hipotálamo cerebral. Assim, o remédio bloqueia a recepção de norepinefrina, serotonina e dopamina (neurotransmissores relacionados ao bem-estar).

Efeitos colaterais da Sibutramina

Sibutramina efeitos

Se você está querendo comprar, é bom ter em mente que a sibutramina tem muitos efeitos colaterais, por isso representa uma ameaça para a saúde. Ela pode causar vários problemas graves como por exemplo:

– insônia;
– náuseas;
– tonturas;
– dor de cabeça;
– dores musculares;
– elevação da frequência cardíaca
– prisão de ventre;
– dor no peito
falta de apetite sexual;
– alterações visuais;
– sudorese;
– boca seca.

Contraindicações da sibutramina

Antes de tomar Sibutramina, é muito importante ficar de olho nas contraindicações. O remédio não é recomendado para pessoas com menos de 16 anos ou mais de 60, não deve ser ingerido por hipertensos e nem por pessoas que tomam antidepressivos. Essa medicação para emagrecer também pode ser prejudicial para quem tem glaucoma, doenças cardíacas, distúrbios alimentares, hipotireoidismo ou histórico de alcoolismo.

Sibutramina preço e onde comprar

Para conseguir comprar Sibutramina, é preciso ir ao médico e pedir uma receita do medicamento. O profissional da saúde, no entanto, vai analisar o quadro e avaliar se é realmente necessário fazer uso da droga para emagrecer. A indicação costuma acontecer apenas para pessoas com índice de massa corporal (IMC) acima de 30, ou seja, com diagnóstico de obesidade.

Leia mais  Ciclos com anabolizantes para iniciantes

QUERENDO COMPRAR COM SEGURANÇA?!
         CLIQUE EM COMPRAR 

 

Related Post